S4M5UN6 | Teaser

É sempre saudável encontrar assuntos interessantes nos grupos de discussão que participamos pela web. Pois bem, surgiu uma que achei interessantíssima, citada no grupo do glorioso Brainstorm#9, vinda do Palestra Italia. Por sinal, deu um banho em termos de uso de marca no meu time de coração, o São Paulo, reconhecidamente o clube que mais investe em ações de marketing em nosso país.

A Samsung está utilizando a camisa da Palmeiras como forma de teaser para o lançamento de um novo produto. A inscrição S4M5UN6 surge no lugar da marca da empresa, sem maiores revelações.

A ação começou no jogo do sábado passado, dia 21 de março, entre Palmeiras e Guaratinguetá, e continuou na noite anterior na partida contra o Bragantino.

Diz a Samsung que o tal código misterioso tem uma relação direta com o novo produto e com a campanha de comunicação que virá na sequência. Prometem também revelar tudo na próxima semana. No grupo há quem diga que é um lançamento de um celular, mas mantenho minha aposta em uma  linha de computadores, visto que a linguagem utilizada é a chamada Leet (ou L33t), uma linguagem que reflete uma subcultura relacionada ao mundo dos jogos de computador e internet, sendo muito usada para confundir os iniciantes e afirmar-se como parte de um grupo.

Colaboração do Merigo

Palmeiras Samsung

1 comentário

  1. Pingback: S4M5UN6 | Lançamento « Marketing Max

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s