Sadia | PDV

A Sadia, que não enfrenta um de seus melhores momentos como vimos em posts anteriores, tirou a sobremesa Miss Daisy do freezer para fazer a ativação do produto em 90 supermercados. O foco é aproximar a marca de seus consumidores. Por isso, a ação desenvolvida pela NewStyle fará degustação em um carrinho com sistema de refrigeração próprio. Há ainda materiais de PDV e cross merchandising que sugerem a combinação de Miss Daisy com diversos outros produtos.

Sadia faz ativação de Miss Daisy no supermercado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s