Discovery Channel | A Super Câmera

Como um cão usa a língua para beber água? O que acontece quando quebramos uma garrafa de cerveja com a mão? Ambas as respostas são exemplos de acontecimentos que vão além da percepção de nossos sentidos. Na nova série do Discovery Channel, A Supercâmera, alteramos radicalmente a velocidade do tempo, para demonstrar o que realmente acontece enquanto você pisca.

O que o Discovery channel fez em seu site vale a pena conferir. Pra divulgar a estréia do programa Super Câmera a TV1.com criou uma peça em que a animação acontece na velocidade em que o usuário move o mouse. Na verdade é até uma prévia do próprio programa que vai ao ar no dia 28 de abril.

Uma idéia simples e bem executada, que passa exatamente a mensagem do programa, a de acompanhar numa velocidade soberba ou a passos de tartaruga determinado acontecimento. É o tipo da idéia que voce olha e pensa: puxa, porque nunca pensei nisso antes.

discovery

2 comentários

  1. Hi, nice post. I have been thinking about this topic,so thanks for sharing. I’ll definitely be coming back to your blog. Keep up the good posts

  2. José · fevereiro 23, 2010

    O pior programa da Discovery, todo mundo sabe o que é camera lenta, não se aproveita nem 2% do programa, realmente muito ruim, falta de criatividade é muito grande, alem de tudo é chato demais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s