O Boticário | Dia das Mães (Peixe)

Dia das Mães chegando, sempre esperança de aquecer o comércio. Não é mistério para ninguém que esta data é uma das melhores do ano para vender.

Pensando nisso, O Boticário estréia sua campanha para o Dia das Mães no próximo domingo. Além de mídia impressa e online, um filme que mistura live action com animação vai materializar a idéia de que a “sua mãe ensinou você a ver o lado bonito das coisas”.

A produção live action é da O2 Filmes, e a criação da campanha da AlmapBBDO. O resultado do filme “Peixes” foi digno das melhores produções de animação que podemos ver no mundo. Imediatamente me remeteu ao famosíssimo “procurando nemo”. O vídeo possui uma leveza e uma mensagem extremamente adequadas. Abaixo você pode ver a produção e o making of. Vale a pena conferir!

Fonte: Brainstorm#9

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s