Skol | Surf

skol_surf_blogAloha, cascas grossas e big riders! É assim que a Skol abre o seu primeiro post da nova campanha “Tá no Surf, Tá redondo”. A marca está investindo no surf e terá a marca vinculada aos principais eventos do esporte como o WCT ASP Tour e o Festival Alma Surf. A Skol irá trabalhar com ações que contam com Djs, apelo ao consumo responsável de bebidas, além de uma nova marca.

O objetivo da marca ao patrocinar o WCT ASP Tour – etapa do principal campeonato mundial de surfe sediada no Brasil – é estar vinculada à elite do esporte. O evento ocorre entre 27 de junho e 5 de julho, na Praia da Vila, em Imbituba, Santa Catarina. Lá, a Skol terá um lounge com DJs e um bar onde acontecerão festas como a Skol Sunset Parties. O espaço ainda oferece a transmissão das provas e um ônibus que fará serviço de transporte dos consumidores de uma praia à outra.

Outra novidade será a prancha mecânica, onde o público poderá simular a prática do surf fora das águas em troca de brindes. A logo da ação foi desenvolvida pela agência F/Nazca, assim como peças para TV, rádio, web, impressos e outdoor em Santa Catarina.

No site da campanha o internauta terá a cobertura do campeonato com participação de Ricardo Bocão, ícone do surf brasileiro, que apresentará vídeos com o boletim do dia, fará a cobertura do evento pelo Twitter através do site da ação, entre outras atividades. Além da etapa brasileira do WCT, a Skol patrocinará o Festival Alma Surf que reúne cinema, música, artes e fotografia sobre o tema e acontece entre 2 e 6 de julho, em São Paulo.

skol surf site

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s