Ruffles | Do Seu Jeito

A nova campanha da Ruffles foi ao ar no dia 25 de Junho. De qualquer forma achei interessante e resolvi postar aqui.

ruffles minutoNo site da campanha há um concurso no qual meninos e meninas devem fazer um vídeo de um minuto falando da diferença entre eles. Os melhores ganharão prêmios de dois e quatro mil reais. Também foram feitos dois filmes, um voltado para os meninos e outro para as meninas. Consiste basicamente no lançamento de dois novos sabores da batata-frita mais famosa do país: Costelinha Barbecue e Cream Cheese.

O lançamento dos produtos é a grande aposta da marca em 2009. O produto foi lançado em maio e a Future Group desenvolveu as embalagens e iniciou as ações de divulgação do produto com o patrocínio do Show do Jonas Brothers em SP e Rio com uma ativação realizada em Campos do Jordão. (Fonte: Beek&Blog)

A criação dos filmes é da Almap BBDO e, convenhamos, chegaram bem perto de resumir o pensamento de meninos e meninas, faltou apenas um futebolzinho, heheh.

ruffles site

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s