Wise Up | Invista em Você

banner-homeA Wise Up está de campanha nova. Além da campanha para TV com Rodrigo Santoro, a rede de idiomas voltada para o público adulto também realiza uma série de ações para divulgar sua nova campanha.

Como por exemplo o investimento de R$ 2,5 milhões para a Wise Up atingir cerca de quatro milhões de pessoas que passam todo ano pelo aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

A escola de idiomas envelopou o túnel de desembarque e estampou a marca nas esteiras das bagagens, que ganharam iluminação e sonorização especiais. A marca agora tem exclusividadade durante dois anos no espaço. Veja o túnel e o comercial para TV abaixo:

wise_up_tunel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s