Tim | Dia dos pais

A Tim lançou sua campanha para dia dos pais de uma forma diferente, pelo menos sob uma ótica diferente. Na campanha, a TIM resolveu homenagear outra pessoa que não um pai, bem, pelo menos não no sentido biológico da palavra. Em quase dois minutos, uma história bem contada. Veja e confira quem a operadora resolveu homenagear. A criação é da McCann Erickson, com produção da Sentimental.

Além dessse vídeo também há uma promoção para o dia dos pais. Veja nos vídeos abaixo:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s