Wise Up | Ainda dá Tempo

A escola de idiomas Wise Up continua com sua campanha nacional. O segundo filme fica no ar de 2 a 8 de agosto. A campanha também será veiculada, até o final do ano, em metrô (Rio de Janeiro), busdoor, outdoors, mídias exteriores e, em algumas praças, os franqueados utilizam a mídia em cinemas. Boa tacada da Wise Up em utilizar Rodrigo Santoro, já que é um ator de renome internacional e vem aparecendo sempre em algumas produções internacionais, como o filme 300.

A criação é assinada pela agência Yeah! e a produção é da Mind Set, empresa do Ometz Group, holding da qual a Wise Up também faz parte. O investimento publicitário da rede pra o ano de 2009 é de R$ 10 milhões. Confira o vídeo abaixo:

1 comentário

  1. jessica · agosto 11, 2009

    parabéns a toda a equipe que fez esse comercial acontecer..tenho orgulho de fazer parte disso! valeu galera!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s