TAM | Voe Melhor (Pesquisa)

A TAM está modificando sua comunicação com base em um estudo do IBOPE feito no mês de julho com 1.143 usuários do serviço da companhia em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba e Belo Horizonte. De acordo com o estudo, 25% dos passageiros lembram-se da marca TAM de forma espontânea e, além disso, a empresa é a favorita de 50% do público com relação a conforto.

Serviço de bordo, entretenimento e atendimento também estão bem cotados e aparecem na pesquisa com 51%, 48% e 46% da preferência respectivamente. A TAM também está em alta quanto à pontualidade e regularidade se comparada às outras empresas nacionais do setor aéreo, já que a pesquisa aponta para 40% dos consumidores satisfeitos.

Além disso, o estudo mostra que 54% dos passageiros acham a malha aérea da companhia a melhor opção entre as concorrentes, assim como o seu programa de fidelidade (54%). Baseado nestes dados a TAM já iniciou um novo plano de mídia e publicidade com assinatura “Voe melhor, voe TAM”. O objetivo da TAM é estender este novo conceito de comunicação até o final do ano para TVs, rádios, jornais, mídia digital, outdoor e mobiliário urbano. Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s