Apple Ipad

Não é novidade para ninguém o novo lançamento da Apple e também não é novidade que uma enxurrada de críticas foram desferidas acerca do produto da Apple. Além da carcaça “bonitinha”, seguindo o layout do macbook pro, o gadget da empresa da maçã apresenta um conceito que vem crescendo muito em termos de mercado, e com certeza, será parte importante do mercado.

Mas como nem tudo são flores, críticas como a falta de suporte a  flash, a falta de uma camera para videoconferências, etc. têm sido bem incisivas. Geralmente tais questões são avaliadas posteriormente, mas a Apple tem um histórico que mais parece um aristocrata intransponível, que não ouve, tampouco se propõe a dar  o braço a torcer. Para ilustrar o que estou falando, vejamos dois vídeos: um, o primeiro comercial oficial do Apple Ipad, estreou campanha publicitária durante o intervalo do Oscar 2010.

Para completar, o comercial revela a data oficial de lançamento do produto: 03 de Abril.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s